Escritório virtual evita dores de cabeça

Você tem algum amigo que seja advogado? Provavelmente. Por isso, você deve saber que ele passa muito tempo nos fóruns e varas da Justiça, além de ficar boa parte tempo estudando e escrevendo suas petições, argumentos, defesas, etc.

Embora necessite de um endereço físico, advogados são profissionais ideais para optar pelo escritório virtual. Em primeiro lugar, porque eles trabalham sob demanda, ou seja, os clientes os procuram e, quando isso não acontece, os custos de ter uma sala comercial acabam pesando.

Além disso, não é todo dia que ele vai precisar se reunir com um cliente, então, a sala comercial perde quase toda função. Por isso, utilizar o modelo de escritório virtual vai reduzir seus custos mensais, sem que perca a praticidade de ter um local físico para entrega de correspondências, com recepcionista, sala de reuniões, telefone fixo, entre outras vantagens.

Assim, um advogado, ainda mais em início de carreira, vai evitar várias dores de cabeça por não precisar se preocupar com o custo de uma sala comercial, já que o escritório virtual nem vai pesar no bolso, e muito menos com as despesas paralelas como luz, condomínio, secretária, limpeza e manutenção do espaço.