Aumenta procura por escritórios virtuais em tempos de crise

Os escritórios virtuais estão se tornando cada vez mais atraentes em termos de custos, principalmente pelo momento de crise econômica pela qual o país passa. A diferença de preço entre manter um escritório exclusivo e optar por um escritório virtual pode chegar a 70%.

Por isso, micro e pequenas empresas recém-abertas e profissionais liberais acabam optando pelo escritório virtual. Já são milhares de centros de negócios que oferecem o escritório virtual e o coworking no país.

Os escritórios virtuais oferecem estrutura física, com salas e móveis, incluindo na locação do espaço a energia elétrica, internet, serviço de limpeza, água e café, atendimento com secretária, entre outras possibilidades.

Outra vantagem é que os centros de negócio costumam oferecer pacotes de serviços, facilitando a contratação, pois nem todos precisam de tudo o que é ofertado. Assim, o profissional liberal ou a micro e pequena empresa podem escolher qual o pacote mais adequado.

Conheça as opções que a BVC oferece de escritório virtual e coworking. Informe-se: WhatsApp - (51) 981.447.196 e tel: (51) 3073-6565